noticias

Noite Católica com Padre Jairo Silva e Fábio de Melo na Expomontes

 

 

No dia 1º de julho, domingo, o palco da Expomontes será transformado num espaço de Louvor e Evangelizacão. É a Noite Católica, com um dos shows mais aguardados na programação, Padre Fábio de Melo e Padre Jairo Silva dividirão  o palco para, juntos, conduzirem o Povo, à uma experiência com Deus pela música e oração.

 

Para isso, Padre Jairo Silva, responsável pela Noite Católica, está fazendo um sério trabalho de mobilização no meio católico, com o intuito de trazer, não somente a população de Montes Claros, como também, caravanas e grupos organizados de toda a região para esse momento especial dentro da 44ª Exposição Agropecuária de Montes Claros. 

 

A Noite Católica é uma realização da Cia Promoções, em parceria com a Paróquia Mãe Rainha da Arquidiocese de Montes Claros. Parte da renda será revertida para a Paróquia Mãe Rainha e Associação Bom Pastor e seus trabalhos de evangelização.

 

Padre Fábio de Melo, além de um sacerdote católico, é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.  Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

 

O dois sacerdotes , tem feito um trabalho musical e  religioso em todo o Brasil.

Na apresentação na Expomontes, no dia 1º de julho, os dois prometem, uma noite de Fé.

 

“É uma satisfação muito grande, fechar esta parceria com a Cia em benefício do povo católico que sem desejou ver shows de artistas religiosos dentro da programação da Expomontes. É muito significativo, pois nosso maior intuito é transformar o espaço desse show, um grande momento de evangelização, numa noite de orações, agradecimentos, preces e cânticos”, ressalta Padre Jairo Silva, responsável pelo evento e, ao mesmo tempo, um dos artistas da noite.

 

Os ingressos podem ser adquiridos: Paróquias do Setor Centro (Região Pastoral 4), (Paróquia Nossa Senhora Aparecida- Catedral, Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Delfino, Paróquia Nossa Senhora da Consolação – Cintra, Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Monte Carmelo, Paróquia realizadora do evento, Mãe Rainha, bairro Santa Lúcia); nas livrarias católicas no centro da cidade ou com membros da Adoração Universitária, comunidades: Esdras, Boanerges e Nova Vida.

 

>Contatos para a Imprensa:

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *