noticias

Festival Solidário contempla as entidades beneficiadas

Nove entidades assistenciais de Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros, Asilo São Vicente de Paulo, Casa de Apoio Santa Bernadete, APAE, Capelo Gaivota, Escola Vovô Clarice, Associação Presente, ANDA e Ademoc –  foram beneficiadas no primeiro Festival Solidário realizado nos dias 14 e 15 de abril, com nove shows de artistas consagrados do país.

No dia 16 de abril, os representantes das instituições se reuniram com os organizadores do evento, o empresário João Wellington e a Cia Promoções. Na oportunidade, foi apresentado às instituições o valor arrecado e destinado à cada uma com a renda da bilheteria do dia 15 de abril e da praça de alimentação.

“O saldo é positivo em vários aspectos, não somente na verba arrecadada, mas também no fortalecimento institucional das entidades, na divulgação ampla de seus projetos assistenciais. O público demonstrou que a diversão pode estar aliada à solidariedade. Agradecemos ao público que acreditou no evento e nas instituições pela confiança”, destacou o empresário João Wellington.

Já está em curso a organização da segunda edição do Festival Solidário, que promete agregar mais instituições como beneficiárias do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *